Educa Mais Brasil 2019 Reembolso

O Educa Mais Brasil é o programa do Governo Federal que tem como objetivo facilitar o acesso acadêmico de nível superior, técnico e muitos outros a jovens e adultos que possuem renda mensal baixa, o programa libera bolsas de até 70%.

Mas, necessitar sair da faculdade ou qualquer curso por qualquer que seja o motivo, falta de dinheiro, desinteresse no curso ou demais é necessário prestar atenção a algumas regras que são requisitados pelo Educa Mais Brasil 2019 reembolso.

Educa Mais Brasil Reembolso

Educa Mais Brasil Reembolso. (Imagem: Divulgação)

Reembolso Educa Mais Brasil Demora?

No programa Educa mais Brasil 2019 reembolso pode ser efetuado, mas necessita de certos quesitos solicitados. O pedido de reembolso pode ser feito até dez dias depois do pagamento da adesão para adentrar o curso escolhido, ou quando o curso escolhido não estiver mais disponível.

O reembolso do programa pode demorar dependendo do caso, segundo o prazo de reembolso de produtos, o valor deveria ser devolvido ao consumidor em até 7 dias corridos após o pagamento, mas o programa deixa informado que o reembolso deverá ser feito de 20 á 30 dias corridos do prazo de pagamento.

Caso de algum problema com o reembolso, o consumidor pode contar com a ajuda do Procon, indo até uma das agências, ou abrindo uma ocorrência pelo Reclame Aqui.

Reembolso SAC Educa Mais Brasil

Para entrar em contato para tratar sobre o Educa Mais Brasil 2019 reembolso é possível com o SAC do programa, os mesmos possuem várias formas de contato com o consumidor.

Se você morar em capital ou região metropolitana é possível ligar para o número 4007-2020. Já se você não mora em região metropolitana ou em capital é necessário entrar em contato pelo número 0800724-7202.

Educa Mais Brasil 2019

Educa Mais Brasil 2019. (Imagem: Divulgação)

Também é possível entrar em contato com o Educa Mais Brasil para tratar de reembolso pelo e-mail [email protected] No site oficial do Educa Mais Brasil também é possível obter maiores informações sobre as devoluções e cancelamento da matricula.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno 2018

O portal do aluno é o local onde todos os serviços educacionais podem ser encontrados pelos alunos do Educa Mais Brasil. Lá podem ser encontradas diversas informações sobre o curso escolhido, contato da instituição e do próprio Educa Mais Brasil, é também o local para imprimir as segundas vias de boletos e documentos.

Após a inscrição em alguma bolsa desejada, você deverá entrar no portal do aluno com seu CPF, assim será possível acompanhar todos os dados e novidades sobre a bolsa desejada e também oportunidades para outras bolsas do mesmo ramo e demais.

 Desistência Educa Mais Brasil

Para a desistência do programa Educa Mais Brasil é um caminho mais fácil, é possível fazer o cancelamento pelo Sac do programa pelo e-mail [email protected].

É necessário enviar um e-mail com seu nome completo, o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e informando o desejo de cancelamento do curso, e o nome do curso que está cursando.

Após, o possível reembolso será confirmado, caso esteja dentro dos critérios de reembolso do programa, que seja até dez dias após o pagamento, ou que a bolsa não esteja mais disponível após o pagamento.

Educa Mais Brasil 2019 Reembolso

Educa Mais Brasil 2019 Reembolso. (Imagem: Divulgação)

Carta de Cancelamento Educa Mais Brasil

Fazer o cancelamento no Educa Mais Brasil é uma ação simples, basta entrar em contato com o SAC pelo e-mail [email protected] e informar o desejo de cancelamento da inscrição.

Junto com o e-mail será necessário encaminhar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o nome completo, após o programa informará sobre o cancelamento e a possibilidade de reembolso do valor já gasto antes da desistência do programa.