Educa mais Brasil Administração

Fazer uma graduação hoje tem um custo alto e nem todos tem como arcar com essas despesas. Sabe-se que além da universidade, existem gastos com transporte, alimentação e para muitos que precisam sair de suas cidades para estudar, tem o custo com moradia.

Devido a estes fatores, muitos estudantes só conseguem estudar e cursar uma faculdade através de programas do governo, pois sem auxílio não teriam condições financeiras para tal. Um desses programas é o Educa Mais Brasil.

Já existente há mais de dez anos, é um dos principais programas do país permitindo que jovens de baixa renda tenham acesso a boas escolas através de bolsas de estudos parciais.

O Educa Mais tem parceria com mais de 15 mil instituições de ensino, entre universidades, colégios e escolas técnicas que disponibilizam bolsas com até 70% para seus respectivos cursos. Já foram beneficiados mais de 400 mil estudantes.

Inscrições Educa mais Brasil

As inscrições são feitas gratuitamente pela internet e as inscrições podem ser feitas em qualquer período do ano. Ao todo são oferecidas 120 mil bolsas de estudo todos os anos. Essas bolsas são válidas para os cursos presenciais e também para EAD (Estudo à distância).

  • Para participar do programa é preciso comprovar que você não tem condições financeiras para pagar as mensalidades, não tem nenhum vínculo com a instituição e se há disponibilidade de bolsas.
  • Para saber se a instituição que você escolheu prestar vestibular está incluída na lista de instituições parceiras do Educa Mais, saber a validade da bolsa e como renovar, acesse o site.
  • Para o ano de 2017 é possível fazer a inscrição e conseguir bolsas para berçário, educação básica, cursos técnicos, pré-vestibular, educação de jovens e adultos, cursos de idiomas, cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos livres.
  • Para fazer a inscrição é muito simples, basta escolher o curso e o local que você deseja, pagar a primeira mensalidade que pode ser feita em até seis vezes, realizar as provas da instituição e finalizar o processo de matrícula com a Bolsa do Educa Mais Brasil.

Portal Educa Mais Brasil

Se você já é aluno do programa, você tem acesso ao Portal Educa Mais Brasil. Esse ambiente facilita os estudantes a terem acesso a informações de contrato, segunda via de boletos, entre outras informações importantes. O aluno depois de fazer a inscrição recebe um login e senha para ter acesso ao Portal.

Como Funciona o Educa mais Brasil

É um programa do governo que oportuniza que crianças e jovens de baixa possam ter acesso a educação de qualidade. Basta que o estudante comprove que não tem condições de arcar com as despesas acadêmicas, fazer a inscrição no programa apontando a instituição e o curso desejado.

Depois de aprovada a participação do aluno no Educa Mais, ele vai até a instituição parceira com a carta de matrícula, formalizando a sua entrada na escola ou universidade.

Administração no Educa Mais Brasil

O curso de Administração é possível fazer tanto presencial quanto a distância através do programa. Pesquise no site as instituições da sua cidade que são parceiras e faça já sua inscrição.

Cada vez mais fica destacada a importância do estudo e da formação para quem almeja as melhores colocações no mercado de trabalho e os melhores salários. Estudar não sai barato, mas graças a programas como o Educa Mais Brasil, as possibilidades estão se expandindo e ter acesso a um ensino de qualidade não e mais privilégio da classe A.

Administração no Educa Mais Brasil

Administração no Educa Mais Brasil

Se você tem interesse em cursar uma universidade e não tem como pagar por isso, acesse o site e faça sua inscrição, você pode realizar o seu sonho mais cedo do que imaginava e conseguir um bom emprego na área de atuação que você gosta de trabalhar.