Educa Mais Brasil – Bahia – BA 2016

O Programa Educa Mais Brasil, o maior projeto de educação criado pelo governo, está com as inscrições abertas para a Bahia. São várias vagas para a cidade de Salvador, a capital do Estado.

Assim, com efeito, o fato é que os habitantes de Salvador estão tendo a chance de disputar essas bolsas de estudo para os níveis de educação básica, cursos técnicos, ensino superior e também para a pós-graduação.

Para se inscrever nesse processo de seleção, em todo o caso, os candidatos com interesse nessas bolsas devem, por sua vez, estar a mais de seis meses sem estudar no caso de graduação. Outro requisito relevante é que o candidato não tenha condições financeiras de pagar seus estudos.

Educa Mais Brasil – Bahia – BA 2016

Educa Mais Brasil – Bahia – BA 2016 (Foto: Divulgação)

Como Funciona o Educa Mais Brasil – Bahia – BA 2016?

Os que estiverem dentro desse perfil, no entanto, devem efetuar sua inscrição no seguinte endereço eletrônico, a saber:  http://www.educamaisbrasil.com.br/. A partir desse link, o candidato poderá selecionar o estado da Bahia, ver as instituições disponíveis e, por assim dizer, garantir sua vaga. Lembrando, todavia, que as vagas são limitadas.  Também não se esqueça de, no ato da inscrição, informar qual a bolsa que você quer, se é para nível básico, técnico, superior ou especialização.

O processo de aprovação entra em vigor quando tiver processo de seleção, de vestibular nas intuições parceira do programa de educação inclusiva, o Educa Mais Brasil.

No mais, vale dizer que, na Bahia, muitas são as faculdades que fazem parte do educa mais. A faculdade São Bento, a faculdade São Camilo e a Estácio FIB – Gilberto Gil são algumas dessas instituições que o candidato pode estudar caso a sua inscrição seja confirmada no processo de seleção da plataforma educa mais Brasil que, como dizemos, é uma grande chance para todos.

Saiba mais.

Educa Mais Brasil – Bahia – BA 2016

Educa Mais Brasil – Bahia – BA 2016. Imagem: Divulgação

Aproveite as oportunidades do Educa Mais Brasil – Bahia!

Como vimos, pois, há muitas vagas em aberto para o estado da Bahia, vagas essas que são para várias áreas e setores profissionais. Como elas são de caráter limitada, o certo é entrar logo no site, no sistema do Educa Mais Brasil aqui já referido e garantir o seu ingresso, a sua participação nesse projeto que oferece bolsas com descontos de até 50%. Aproveite a chance.