Educa Mais Brasil – Saiba Como Realizar a sua Inscrição

Você conhece os benefícios que o Educa + Brasil pode fornecer para você?

Milhares de candidatos ao ENEM sonham em entrar para uma universidade, mas muitos não conseguem se destacar conseguindo vagas em programas como o FIES, SISU, PROUNI ou PRONATEC e por isso o Educa + Brasil traz uma nova possibilidade na sua vida profissional. Para aqueles que desejam ingressar em uma unidade de educação básica e não tem condições de arcar com a mensalidade integral também podem estar se inscrevendo no programa.

Para se candidatar ao Educa Mais Brasil, você deve comprovar renda baixa de até três salários e não ter condições para pagar as mensalidades,  prestar vestibular ou usar a nota do ENEM na universidade que deseja ingressar, não ter vínculo com a instituição desejada, a não ser em casos de pós-graduação.

Após você ser aprovado, deverá pagar o valor completo da primeira mensalidade.

Educa Mais Brasil - Saiba Como Realizar a sua Inscrição

Educa Mais Brasil – Saiba Como Realizar a sua Inscrição. (Imagem: Divulgação)

Educa Mais Brasil Portal

No portal do Educa + Brasil você vai encontrar diversas instituições parceiras onde poderá escolher entre cursos de educação básica, EJA, Idiomas, cursos (diversos), cursos técnicos, pré-vestibular, preparatório para concurso, graduação e pós-graduação.

Você deve verificar se a instituição que você deseja estudar é parceira do programa e selecionar o tipo de bolsa que deseja. Além da inscrição para o educa mais brasil pelo portal, você pode estar acompanhando o seu processo de aprovação, só digitando seu CPF no campo que diz “login” e clicando em acessar. Você tem acesso ao status de liberação da bolsa, boleto para pagamento, documentos e outros serviços.

Educa Mais Brasil Inscrição 2018

Para realizar a sua inscrição, você deve acessar o site https://www.educamaisbrasil.com.br/ e selecionar o tipo de bolsa que deseja. Após, preencha qual é a cidade onde você mora, se sua preferência é estudar a distância (EAD) ou presencialmente e busque por um curso ou instituição. Assim que você buscar, o sistema traz opções de cursos e escolas a você. Selecione a bolsa que preferir e clique em “Quero esta bolsa”, escolha também uma segunda opção de bolsa.

Educa Mais Brasil - Saiba Como Realizar a sua Inscrição

Educa Mais Brasil – Saiba Como Realizar a sua Inscrição. (Imagem: Divulgação)

Preencha o formulário com seus dados, e caso for para uma pessoa menor de idade deve colocar os dados do responsável legal pelo menor. Leia o regulamento do programa e aceite os termos, preencha as próximas informações e aguarde a equipe do Educa + Brasil entrar em contato com você.

Educa Mais Brasil Inscrição Infantil

O programa Educa + Brasil fornece bolsas de até 50% de desconto para matriculas em educação infantil, fundamental, médio e instituições privadas em todo o país. O valor que o programa abrange somente é o da mensalidade, gastos extras com material e uniforme não são inclusos.

Educa Mais Brasil Inscrição Infantil 2018

Faça a inscrição para o educa mais brasil através do site www.educamaisbrasil.com.br. Escolha o menu da esquerda e clique na opção “Educação Básica”, preencha com a cidade e série desejada e verifique as vagas disponíveis na sua região.

Após o termino da inscrição, aguarde a resposta de aprovação. Se você for selecionado, vai receber uma mensagem por e-mail, na qual você deve imprimir e levar até a instituição que você solicitou a vaga e efetuar a matricula.

Educa Mais Brasil - Saiba Como Realizar a sua Inscrição

Educa Mais Brasil – Saiba Como Realizar a sua Inscrição. (Imagem: Divulgação)

Educa Mais Brasil Ensino Fundamental

Hoje você pode matricular seu filho em uma escola particular para cursar o ensino fundamental, sem comprometer sua renda. O programa Educa Mais Brasil traz conforto e segurança para você que não pode pagar o valor total da mensalidade da escola do seu filho.

Para efetuar o cadastro e garantir a bolsa, você precisa acessar o site do Educa + Brasil, selecionar a opção de ensino básica, qual a cidade que irá estudar e qual série cursar. Apenas com essas informações, o sistema vai abrir as vagas disponíveis em sua região e assim que você escolher a que deseja, é só clicar em “quero esta bolsa” e concluir o cadastro.