Educa Mais Brasil SP 2016

Para quem deseja realizar o sonho de concluir um curso superior, os desafios são grandes. Entre os maiores desafios enfrentados pelo aluno brasileiro, está o alto custo dos cursos universitários, aliado a todos os gastos que envolvem um curso de nível superior, como livros, que no Brasil são extremamente caros, além de transporte e materiais didáticos.

Todos estes elementos juntos desanimam muitas pessoas, e fazem com que desistam do sonho de se formar em uma faculdade e estabelecer uma carreira qualificada.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil (Imagem: Divulgação)

Educa Mais Brasil bolsas

Por causa desta dificuldade enfrentada pelo estudante brasileiro, o Educa Mais Brasil tem despontado como um dos maiores aliados daqueles que não podem pagar a totalidade da mensalidade. Oferecendo bolsas de estudo de até 70% sobre o valor da mensalidade, o Educa Mais Brasil á auxiliou milhares de alunos a conseguirem realizar seus sonhos acadêmicos.

Conhecendo o Educa Mais Brasil

Consagrado como o maior programa privado de inclusão educacional do país, o Educa Mais Brasil já atua há mais de 11 anos no mercado, oferecendo aos estudantes que não possuem condições de arcar com o total da mensalidade de seus cursos, bolsas parciais que lhes permitem atingir seus sonhos.

O Educa Mais Brasil é um programa que possui parceria sólida com mais de 10 mil instituições de ensino, sendo que entre elas estão diversas universidades, faculdades, centros universitários, colégios e escolas técnicas. As bolsas oferecidas são de até 70%, sendo que é possível conseguir este desconto em cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, ensino técnico e cursos de idiomas.

No estado de São Paulo, são centenas de instituições parceiras. Para consultá-las basta acessar ao site do programa e verificar através da busca, filtrando por local.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil. Imagem: Divulgação

Como conseguir uma bolsa do Educa Mais Brasil

Para conseguir o desconto do Educa Mais Brasil é muito simples. Basta se inscrever no site do programa, e então seguir as instruções que são recebidas. O processo todo ocorre online, sendo efetuado no site www.educamaisbrasil.com.br.

Ao acessar o site do programa, você deverá fazer seu cadastros, informando todos os seus dados, então seguir os seguintes passos.

Educa Mais Brasil – Passo a passo

Busque seu curso: Através do campo de busca, você pode filtrar por curso e instituição de ensino. Escolha o curso que mais se encaixa ao seu sonho, e o melhor desconto para você, então se inscreva.

Imprima sua carta de matricula: Após escolher seu curso, se contemplado com o desconto, você receberá a carta de matrícula via e-mail, imprima essa carta e a apresente na instituição de ensino escolhida, no ato da matrícula. Em caso de cursos de graduação, em que o vestibular é exigido, será necessário apresentar a carta logo após o vestibular, e então seguir as orientações dadas pela universidade.

É importante salientar que o desconto do Educa Mais Brasil é valido apenas para novas matrículas, não podendo ser aplicado a matriculas efetuadas sem a carta de bolsa, mesmo quando trancadas.