Educa Mais Brasil, Vila Velha, ES Bolsas, Cursos e Inscrições 2016

Quem deseja melhores oportunidades na vida profissional sabe que investir nos estudos é sempre a melhor opção para se garantir.

O principal obstáculo para esse caminho é o financeiro, já que mensalidades integrais dificilmente se encaixam no orçamento de um estudante comum. Mas ter uma bolsa parcial já oferece uma boa ajuda para quem precisa economizar. E nisso o Educa Mais Brasil pode ajudar.

Mora em Vila Velha e quer uma bolsa de estudos? O programa Educa Mais Brasil pode ser a solução perfeita.

O que é Educa Mais Brasil?

O programa Educa Mais Brasil é uma iniciativa do Instituto Educar que concede bolsas de estudo em instituições privadas para alunos que não tem condições de arcar com mensalidades integrais, atuando em parceria com cerca de 4.700 estabelecimentos de ensino.

Educa mais Brasil

Educa mais Brasil. Imagem: Divulgação

Quem pretende fazer cursos de graduação, pós-graduação ou técnico presencial pode obter bolsa de 50%. Já quem pretende estudar à distância pode obter bolsas de 30% a 45%.

Cursos Educa Mais Brasil Vila Velha 2016

Interessado em descobrir mais sobre suas possibilidades? Então  veja algumas das opções de cursos disponíveis pelo Educa Mais Brasil:

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Matemática: O curso de graduação em matemática está disponível pela Ateneu em regime presencial, enquanto Fael e Estácio de Sá oferecem o curso na modalidade de educação à distância.

Pedagogia: O curso de graduação em pedagogia é oferecido pela Estácio de Sá e Ateneu na modalidade presencial. Já a Estácio de Sá, Unopar e Fael oferecem o curso na modalidade EAD.

Educação Física: O curso de Licenciatura em Educação Física pode ser encontrado na Unopar pela modalidade de educação à distância.

Gestão de Recursos Humanos: O curso de gestão de recursos humanos pode ser realizado na Estácio de Sá na modalidade de educação à distância.

Claro, essas são apenas algumas das possibilidades para quem mora em Vila Velha. A lista completa de verdade você confere no site oficial do programa, que é o https://www.educamaisbrasil.com.br/

Inscrições Cursos Educa Mais Brasil, Vila Velha 2016

As inscrições para o programa Educa Mais Brasil são gratuitas e devem ser realizadas diretamente pelo site oficial, https://www.educamaisbrasil.com.br/ .

O procedimento é simples: basta preencher os dados requeridos pelo sistema e aguardar. Caso o candidato seja considerado apto ao recebimento da bolsa, ele será convocado a prestar o processo seletivo da instituição na qual deseja estudar.

Educa mais Brasil

Educa mais Brasil. Imagem: Divulgação

Agora, se o curso no qual ele está interessado é graduação, vale ficar atento: as regras do programa exigem que o candidato não esteja cursando o ensino superior por um período de pelo menos seis meses contando a partir da data de assinatura do contrato. Portanto, leia o regulamento completo para evitar problemas.