Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2016

Confira algumas das instituições que estão em parceria com o programa Educa Mais Brasil e como elas podem te ajudar a chegar ao sucesso.

Que o Educa Mais Brasil é um programa educacional de sucesso, ninguém duvida. Mas muita gente tem curiosidade em saber se sua faculdade, ou alguma instituição da sua cidade, está cadastrada como parceira, e participa desse programa.

Pensando nisso, vamos falar aqui um pouco sobre como funciona essa parceria, e como é possível encontrar uma próxima a você. também vamos explicar para você que é diretor ou proprietário de instituição, como é possível se tornar parceiro.

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2016

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2016. (Imagem: divulgação)

Como Funcionam as Parcerias com Faculdades do Educa Mais Brasil

Além de disponibilizar bolsas para todas as áreas da graduação, o Educa Mais Brasil também possui vagas para estudantes do ensino básico e pós-graduação. Em nove anos de existência, o programa já beneficiou mais de 100 mil alunos e tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de até 50% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico e cursos técnicos presenciais.

Para mais informações sobre o programa, os interessados podem acessar o site do Educa Mais Brasil ou através da central de atendimento nos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775, para fazer a pesquisa por instituição da sua cidade. Uma vez que são inúmeras, fica difícil disponibilizar tudo aqui nesse artigo.

Informações Importantes Sobre Parcerias

É importante ter em mente que a Instituição parceira não é obrigada a liberar vagas para bolsas de estudo para todos os cursos disponíveis na instituição. As inscrições para o processo de bolsas de estudo são realizadas através do site www.educamaisbrasil.com, onde deve ser preenchido o cadastro com todas as informações solicitadas.

O cadastro do candidato será analisado e sendo pré-aprovado, a medida que as vagas são disponibilizadas pela instituição parceira do programa, entramos em contato com o candidato selecionado.

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2016

Faculdades Parceiras Educa Mais Brasil 2016. (Imagem: Divulgação)

Parcerias Mais Recentes

As últimas faculdades a aderirem ao programa foram:

Faculdade Arthur Thomas em Londrina, PR;
Faculdade Eça de Queiroz – FACEQ em Jandira, SP;
Faculdade do Pantanal – FAPAN em Cáceres, MT;
Faculdade São Paulo – FSP, em Rolim de Moura, RO;
Faculdade Panamericana de Jí-Paraná em RO
Faculdade de Pimenta Bueno – FAP em Pimenta Bueno, RO.

Sou Diretor de Instituição – Como Me Tornar Parceiro?

Se você é diretor ou proprietário responsável por uma instituição é necessário entrar em contato com a organização do instituto educar, através do formulário presente no site:
< a href=”https://www.educamaisbrasil.com.br/quero-ser-parceiro.aspx” > https://www.educamaisbrasil.com.br/quero-ser-parceiro.aspx

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam encontrar uma instituição que realmente lhe ajude a participar desse super programa que é o educa mais brasil ok?

Dúvidas podem ser deixadas nos comentários!