Como se inscrever nos cursos de graduação do Educa Mais Brasil

Hoje em dia, existem muitos programas de bolsas de estudos no Brasil. O próprio Governo Federal já desenvolveu alguns programas que oferecem bolsas de estudos integrais e parciais.

Outros programas foram desenvolvidos por iniciativas privadas, como é o caso do Educa Mais Brasil que já beneficiou mais de 450 estudantes do país inteiro. Além disso, esse programa possui um grande diferencial comparado a muitos outros programas. Ficou interessado?

Confira neste artigo tudo o que você precisa saber para participar do Educa Mais Brasil. Neste artigo você vai ver: Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo, Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil Inscrições, Cursos de Graduação Educa Mais Brasil Documentos e Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil Faculdades Parceiras.

Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo

O Educa Mais Brasil é considerado um dos principais programas de bolsas de estudos do país. O programa é conhecido por oferecer bolsas de estudos de até 70% de desconto. Isso mesmo, alguns alunos conseguem fazer a faculdade pagando apenas 30% do valor total das mensalidades.

Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo

Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo. Imagem:divulgação

Além disso, esse programa consegue se destacar dos demais programas de bolsas de estudos do país, devido aos vários diferencias do mesmo. Um dos principais é voltado para as modalidades de ensino.

Ao contrário da maioria dos programas de bolsas de estudos, o Educa Mais Brasil não oferece bolsas apenas para vagas em cursos de graduação. Existem ofertas também para as pessoas que desejam fazer: pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatórios para concursos, cursos profissionalizantes, EJA – educação para jovens e adultos e pré-vestibular/ENEM.

Acesse e saiba mais informações: Bolsas de estudo de até 70% para MBA em Gestão de Projetos

Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil Inscrições

O processo de inscrição do programa é bastante simples e a seguir vamos explicar o passo a passo que você precisa fazer para concorrer a uma bolsa de estudos para os cursos de graduação.

Outro grande diferencial do Educa Mais Brasil envolve as inscrições deste programa. Diferente dos demais, o Educa Mais Brasil não possui um período de inscrições. Em outras palavras, os interessados em concorrer a uma bolsa de estudo pode realizar a sua inscrição a qualquer momento do ano.

Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo

Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo. Imagem:divulgação

Para realizar a sua inscrição, o primeiro passo é acessar o site oficial do programa. Logo no início da página você vai encontrar um menu com as opções de modalidades de ensino. Escolha a que deseja, neste caso, “graduação”.

Depois disso, vai abrir uma nova caixa para que você realize um pequeno filtro de busca. Preencha as lacunas de: cidade, modalidade, busca por curso ou instituição. Depois disso finalize a pesquisa.

A partir das informações preenchidas, o sistema vai te redirecionar para uma nova página com o resultado da sua pesquisa. Escolha uma entre as opções de bolsas de estudos que vão aparecer e finalize o processo preenchendo a ficha de inscrição.

Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil Documentos

Uma das principais dúvidas que os candidatos que estão buscando uma bolsa de estudo de graduação têm é com relação a documentação.

Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo

Educa Mais Brasil Bolsa de Estudo. Imagem:divulgação

Ao contrário de outros programas de incentivo aos estudos, para realizar a sua inscrição no Educa Mais Brasil não é preciso apresentar uma lista enorme de documentos.

O processo de inscrição deste programa é bastante simples e com apenas alguns documentos de identificação pessoal já é possível concorrer a uma bolsa.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil 2018 Natal: Bolsas e Inscrição

Cursos de Graduação do Educa Mais Brasil Faculdades Parceiras

O Educa Mais Brasil é um grande programa de bolsa de estudos e a prova disso é a quantidade de instituições parceiras do programa. Ao total, são mais de 18 mil instituições, espalhadas em mais de 5 mil cidades brasileiras.

Para consultar quais são as instituições parceiras deste programa na sua cidade basta acessar o portal oficial do programa e realizar uma busca.