Educa Mais Brasil a Distância

O programa Educa Mais Brasil é a sua oportunidade de ingressar no ensino privado sem gastar quase nada. Isso porque você pode conseguir uma bolsa de estudos de até 70%, seja paga graduação, pós-graduação, curso técnico, curso de idioma, educação básica, EJA ou cursos à distância.

O melhor de tudo é que você não precisa do ENEM, a não ser que esse seja um critério da instituição de ensino desejada. Basta se inscrever e rezar por uma vaga!

Como Funciona o EAD Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é um programa onde você pode se inscrever para educação básica, EJA, graduação, pós-graduação, cursos de idioma, cursos técnicos, à distância, e ainda conseguir uma bolsa de até 70%. Com isso, você paga menos da metade para a instituição e consegue obter a qualificação desejada.

Através de muitas instituições é possível adquirir uma vaga. Antes de se inscrever no Educa Mais Brasil, você já precisa estar com a sua vaga garantida. Para isso, deverá realizar o processo seletivo indicado pela instituição desejada. Quando estiver com sua matrícula realizada, poderá optar pelo Educa Mais Brasil.

Educa Mais EAD Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site muito importante, voltado principalmente para a exposição de opiniões sobre as empresas e grupos brasileiros. Através deles os clientes, ou melhor, a população pode dar a sua opinião sobre determinada empresa e assim, deixar outras pessoas cientes das condições e da reputação da mesma.

O grupo Educa Mais Brasil possui uma página no Reclame Aqui onde recebe todas as críticas, reclamações e também elogios a seu respeito. Isso torna possível que as pessoas conheçam mais sobre a empresa antes de contratar os seus serviços. Acessando a página http://www.reclameaqui.com.br/indices/71631/grupo-educa-mais/, você pode ler todo o feedback sobre o Educa Mais Brasil e tirar as suas próprias conclusões antes de tentar uma bolsa de estudos.

SESI Educa EAD Gratuito

O SESI é uma instituição que oferece cursos profissionalizantes para a população com o objetivo de inserir cada vez mais pessoas no mercado de trabalho e ajudar-lhes a mudar de vida. A maioria dos cursos oferecidos não é gratuita, sendo necessário pagar uma mensalidade.

No entanto, há os cursos a distância que podem ser feitos sem nenhum custo. Vale ressaltar que para cada estado há uma disponibilidade de cursos diferentes, mas independente do seu objetivo, é possível estudar no SESI por meio do Educa Mais Brasil.

SESI Educa EAD Gratuito

SESI Educa EAD Gratuito

Alguns dos cursos oferecidos são: Comunicação Efetiva, Matemática Básica e Inclusão Digital, Trabalho em Altura, Trabalho em Espaços Confinados, Qualidade no Atendimento e Postura Profissional.

Educa Mais Portal do Aluno

O Portal do Aluno nada mais é do que um site onde o aluno do Educa Mais Brasil pode retirar o seu boleto referente a primeira parcela do curso, conferir informações sobre o contrato, saber mais sobre o programa e tirar todas as suas dúvidas. No caso de menor de idade, o portal do aluno deve ser acessado pelo responsável. Basta informar o CPF e uma senha para ter acesso a todas as vantagens. Acesse o Portal do Aluno: http://portalaluno.educamaisbrasil.com.br/basico/.

Educa Mais Brasil Inscrição 2017

As inscrições para o Educa Mais Brasil estão abertas o ano inteiro, mas se intensificam logo após os vestibulares das universidades. Portanto, podemos definir que o período de inscrições é entre janeiro e março de cada ano. Tudo pode ser feito pela internet, no site do programa, onde você se cadastra, efetua o pagamento da primeira parcela e garante a sua vaga.

Educa Mais Brasil Inscrição 2017

Educa Mais Brasil Inscrição 2017

Telefone – Educa Mais Brasil

Você pode entrar em contato com o Educa Mais Brasil por meio do telefone no número 4007-2020 ou ainda para 0800 724 7202. Com isso você poderá tirar dúvidas, saber mais sobre as bolsas de estudos e até mesmo conhecer mais sobre as escolas que são parceiras.