Educa Mais Brasil FAVI – Inscrições, Bolsas e Cursos

A Instituto de Ensino Superior e Formação Avançada de Vitória (FAVI) oferece cursos de graduação, superiores tecnológicos, cursos técnicos e de Ensino a Distância (EAD). A faculdade particular é parceira do programa Educa Mais Brasil que disponibiliza bolsas parciais de estudos, com desconte de até 70% no valor da mensalidade em diferentes cursos.

Inscrições na FAVI Educa Mais Brasil

Os que desejam ingressar na FAVI, com as bolsas parciais de estudo do programa de inclusão educacional, devem se inscrever gratuitamente primeiro pelo site do Educa Mais Brasil. O estudante deve escolher o curso que deseja realizar a inscrição e após o cadastro, o candidato pode consultar a situação da inscrição no Portal do Aluno do Educa Mais Brasil.

Educa Mais Brasil FAVI

Educa Mais Brasil FAVI. Imagem:divulgação

Caso o estudante seja contemplado pelo programa, primeiro ele receberá uma carta de aprovação por e-mail e a Taxa de Adesão ao programa, que deve ser paga para o recebimento da bolsa.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil Portal do Aluno

Vagas na FAVI pelo Educa Mais Brasil

Ao ser aprovado no teste de seleção da FAVI deve-se imprimir a carta e apresentá-la na instituição de ensino para garantir a bolsa parcial, junto com o comprovante de quitação da taxa. Se o candidato não efetuar o pagamento da taxa ou não entregar a carta na entidade escolhida, será considerado como desistência da bolsa de estudo.

Educa Mais Brasil FAVI

Educa Mais Brasil FAVI. Imagem:divulgação

O vestibular da FAVI pode ser agendado e o candidato se inscrever pelo site da instituição de ensino. No processo de seleção, os candidatos ainda podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou fazer uma redação acompanhada pelo histórico escolar. A lista dos candidatos aprovados é divulgada pelo site da FAECE até cinco dias depois da prova.

Acesse e saiba mais informações: Educa Mais Brasil IMEC – Inscrições, Bolsas e Cursos

Cursos da FAVI Educa Mais Brasil

O processo de aprovação ocorre enquanto houver seleção. As vagas com desconto para a FAVI e outras instituições são limitadas. Além disso, o valor da bolsa varia para as de graduação e pós-graduação pode chegar a 70% de desconto.

Quem pleitear uma bolsa pelo programa Educa Mais Brasil e não for selecionado a primeira vez, pode continuar tentando sem precisar fazer uma nova inscrição.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Mas, caso o estudante deseje atualizar os dados do cadastro, pode fazê-lo no Portal do Aluno, por meio do seu CPF e senha de cadastro, feita no momento da inscrição.

A FAVI oferta vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Publicidade e propaganda, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, entre outros.