Educa Mais Brasil Oferece Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

Com o início do ano os programas educacionais de âmbito nacional começam a disponibilizar suas bolsas e vagas para o ensino superior. É isso que está acontecendo com o Educa Mais Brasil: o programa está com mais bolsas de estudo disponíveis em seu portal, reunindo oportunidades para todo o país.

São mais de 54 mil vagas na Bahia, além de um pouco mais do que 52 mil vagas para Santa Catarina. A grande parte das oportunidades são para ingresso agora no primeiro semestre do ano. Se você deseja participar, confira a seguir os principais detalhes.

Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil é um programa de iniciativa privada e de inclusão educacional, que tem como intuito ofertar bolsas de estudo de até 70% de desconto principalmente para graduação e pós-graduação.

É o programa ideal para aqueles que desejam se qualificar, mas não possuem condições de arcar com o valor integral de uma mensalidade. Além de oportunidades para graduação, você também encontra bolsas para cursos de idiomas, cursos técnicos e até para educação básica.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil. Imagem:divulgação

Milhares de brasileiros estão investindo cada vez mais na qualificação profissional para que consigam crescer em suas respectivas carreiras, e isso pode ser feito através do Educa Mais Brasil, já que o programa oferece ótimos descontos que se encaixam perfeitamente com indivíduos de baixa renda.

Acesse e saiba mais informações: Bolsas de estudo de até 70% para o curso de Direito

Vagas Educa Mais Brasil Santa Catarina

Ao todo o programa está disponibilizando 52.320 mil bolsas de estudo no estado de Santa Catarina, divididas entre milhares de opções de cursos. Na cidade de Canoinhas, por exemplo, algumas das vagas são para os seguintes cursos de graduação: Administração, Letras, Marketing, Pedagogia, Biotecnologia, Engenharia de Produção, e muito mais. A lista completa você poderá encontrar no site do programa.

As opções são para cursos variados de graduação e pós-graduação. No momento de escolher, lembre-se de observar alguns detalhes como a unidade, o turno do curso e o valor de desconto da bolsa.

Acesse e saiba mais informações: Escolas Parceiras Educa Mais Brasil

Quem pode se inscrever no Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é aberto para toda a população brasileira. Para se inscrever nos cursos superiores o indivíduo deve ter concluído o ensino médio e ter 18 anos no momento da inscrição. Além disso, a renda também deve ser compatível com a bolsa.

Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil. Imagem:diuvlgação

O programa não coloca um limite de renda, mas o principal objetivo é entregar bolsas aos mais necessitados, ou seja, àqueles que possuem uma renda baixa. Por isso, quanto maior for a sua bolsa, menor deve ser a sua renda mensal.

Inscrições Educa Mais Brasil Santa Catarina

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas o candidato deve acessar o site do programa (https://www.educamaisbrasil.com.br/), escolher entre graduação e pós-graduação, inserir o nome do curso desejado e a sua cidade. O candidato poderá ver todas as opções disponíveis e poderá escolher a bolsa desejada.

Se preferir, o candidato também poderá conferir os cursos ofertados por uma instituição específica. Depois que o formulário estiver preenchido, basta aguardar o resultado da seleção, que poderá ser consultado no Portal do Aluno.