Educa Mais Brasil RJ, Bolsas, cursos e inscrições 2015

Educa Mais Brasil RJ, Bolsas, cursos e inscrições 2015

O ensino superior ou técnico pode abrir portas e levar o aluno a chegar mais longe do que ele imaginou ou esperou. Com o conhecimento, ele terá a grande oportunidade de ver além do senso comum e se diferenciar no mercado de trabalho. Mesmo para quem tem dificuldades financeiras, há oportunidade de incentivos que pagam até metade do valor das mensalidades de um curso. Conheça no texto abaixo.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Educa Mais Brasil, o que é

O programa Educa Mais Brasil tem o foco na inclusão educacional de estudantes no Brasil. Existente há 11 anos no mercado, o programa disponibiliza descontos de até 50% ao estudante que não tem condições financeiras de pagar o curso integral.

Até hoje, o Programa Educa Mais Brasil já transformou a vida de mais de trezentos mil alunos com bolsas de descontos, por meio de parcerias com mais de dez milhões de instituições de ensino particular.

Inscrições Educa Mais Brasil

As inscrições para o programa Educa Mais Brasil são feitas online, pela internet. O interessado só precisa acessar o site do Educa Mais Brasil, se inscrever no curso desejado e esperar o retorno da instituição confirmando sua aprovação, por e-mail. Não há taxa de inscrição e as instruções da carta de aprovação serão enviadas até você, em seu correio eletrônico.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Para se inscrever agora, o primeiro passo é clicar aqui e ir direto ao site. Lá, o candidato deve escolher o tipo de curso que vai cursar: graduação, pós-graduação, ensino básico, curso técnico, idiomas ou cursos livres. Depois, basta preencher todos os dados solicitados para que a inscrição possa ser realizada com sucesso.

Com a inscrição feita, o candidato terá a possibilidade de acompanhar sua inscrição no site, na parte conhecida como PORTAL DO ALUNO/CANDIDATO.

Programa Educa Mais Brasil Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, o programa Educa Mais Brasil também tem atuado, impactando a vida de muitos jovens que buscam profissionalização. A expectativa é de que os números de vagas no Estado sejam ampliadas, dando a chance da educação a muitas outras pessoas que estão buscando por ela.

Entre em contato Educa Mais Brasil

Para saber mais detalhes e ficar por dentro de tudo sobre o programa de bolsas de estudos, acesse diretamente o site oficial do programa e saiba mais: www.educamaisbrasil.com.br. Você também pode obter mais informações pela central de atendimento que atende no número: 0800 724 7202. O atendimento ocorre sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação