Vagas para o Educa Mais Brasil 2016

Os custos com educação privada no Brasil são altíssimos e muita gente não pode pagar para estudar em uma faculdade particular, não é? Então vamos conhecer um programa educacional que não é do governo federal, mas oferece bolsas de estudos para quem não pode arcar com as mensalidades de uma graduação paga.

Em todo Brasil há bolsas para Ensino Básico, Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Cursos Profissionalizantes e de Idiomas.

Educa Mais Brasil 2016

Educa Mais Brasil 2016 – Datas de inscrição (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil 2016

O Educa Mais Brasil  é um projeto planejado pelo instituto Educar e algumas instituições superiores, com a missão de proporcionar a muitos estudantes a oportunidade de ganhar bolsas integrais ou parciais, em diversas etapas do ensino.

O Educa Mais Brasil já proporcionou a muitas pessoas a chance de concluir a sua faculdade pagando apenas a metade de seu curso.

Quem pode participar do Educa Mais Brasil 2016

O Educa Mais Brasil tem bolsas de estudos  para Graduação, Pós-Graduação e Ensino Básico, sendo voltada para alunos que comprovar vir de famílias de baixa renda.

Para ter direito, você precisa comprovar não poder pagar as mensalidades integrais e estar há pelo menos 6 meses sem estudar, no caso da graduação.

Educa Mais Brasil 2016

Educa Mais Brasil 2016 Imagem: Divulgação

Educa Mais Brasil 2016 Inscrições

As inscrições para o programa Educa Mais Brasil são gratuitas e podem ser feitas pelo site da instituição. Na internet você poderá ver quais os cursos disponíveis e os tipos de bolsas ofertadas pelo programa, que conta com bolsas de estudo para a graduação, pós graduação, educação básica e técnica, nos níveis de formação escolar: ensino básico, fundamental e médio, incluindo o ensino de jovens e adultos (EJA), técnico, idiomas e superior de graduação e pós graduação.

Após seu cadastro, você precisa esperar a carta de aprovação que chegará em seu endereço de e-mail, junto com os dados da instituição que você vai estudar e de como fazer a matrícula.

Educa Mais Brasil 2016 Vagas

O processo de inscrição para o segundo semestre está aberto! Se tiver interesse, você precisa correr, pois as vagas são limitadas e o processo de aprovação acontece enquanto houver vagas.

Quem já ganhou a bolsa terá seu direito garantido automaticamente, contanto que o aluno cumpra com as obrigações do regimento da instituição, incluindo as renovações periódicas e o pagamento das parcelas. Para ter mais informações entre em contato pelos telefones 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 724 7202 (demais localidades).